Fundada em 2004 com abrangência nacional, Camaflage Móveis é a líder em produção e comercialização de camas retráteis no Brasil. Promovendo o conceito da multi-funcionalidade do espaço, a empresa oferece uma solução inteligente e prática para residências, hotéis, escritórios, clínicas e hospitais.
Com sede comercial no Rio de Janeiro, fabricação no Rio Grande do Sul e uma crescente rede de lojas de revenda pelo Brasil, a Camaflage chega a clientes de todo o país. A Camaflage conta com equipe qualificada para auxiliar clientes, arquitetos e decoradores em seu projeto proporcionando sugestões criativas para a colocação da cama, com o melhor aproveitamento e valorização do espaço no seu ambiente.
Sede comercial e showroom: Rua Santa Clara, 70 sl 907 Copacabana | Rio de Janeiro | 55 21 32083743 | 55 21 99995-6590 / 55 21 99992-6905


Nossos clientes também têm espaço para falar do nosso produto e de sua satisfação

  • Olá Norma e Claudia,

    Escrevo para dar notícias sobre a cama. Foi tudo ótimo, a entrega, colocação. Os meninos foram impecáveis. Principalmente Djalma, uma amor. Estou super contente e adorando o espaço que agora disponho. Segundo um paciente " O milagre do espaço".

    Claudia Duarte

  • Olá!

    Comprei uma Camaflage de solteiro vertical de 0.79m x 1.88m há uns 4 anos. Adoro a cama e ela funciona perfeitamente além de ser muito confortável e estar novinha em folha. Agora estou de mudança para um flat muito pequeno e vou levar a cama comigo só que ela terá que ficar na sala e gostaria de mandar confeccionar uma moldura igual a essa das fotos que anexei.

    Deyse Trindade

  • Estamos adorando, fácil de instalar e todos que vêm se apaixonam. Foi acima da minha expectativa e resolveu meu problema de falta de espaço.

    Isabel Duarte

  • Olá!

    Foi uma decisão acertada ter comprado a cama retrátil Camaflage. Atendeu todas as minhas expectativas e o produto é de ótima qualidade. Vale ressaltar o atendimento do instalador aqui do Rio de Janeiro que é extremamente educado e profissional.

    Julio Dornelles

  • Olá!

    Excelente produto ! ADOREI !! atendimento ótimo e montador maravilhoso! Indico para todos !

    Marilia Fonseca

  • Olá Norma,

    Obrigada pela mensagem. Gostei muito das orientações. Vou entrar no site também pra conhecer. Minha reforma só começa em setembro então vou demorar ainda algum tempo para instalar a cama. Quando chegar a época se eu tiver dúvidas entro em contato c vc. Quanto à Westwing deu tudo certo, entregaram até adiantado. Comprei no dia 5 de maio. Fico feliz em saber que vcs têm clientes aqui. Se não fosse a internet nós aqui da "província" ficaríamos rendidos. rsrsrs Pra vc ter uma idéia, quem disse categoricamente que não existia foi a vendedora da de uma grande empresa brasileira. Aqui estamos mal orientados. Então pode deixar que eu levo os flyers com todo prazer, ainda vou fazer os orçamentos com as lojas de planejados em Vila Velha-ES. 29101-200. Agradeço mas uma vez pela presteza da resposta, por sua atenção e amabilidade.

    Att, Renata Camargo.

  • Olá!

    Eu estava morando no exterior e fiz a compra por email. A Camaflage foi entregue no dia agendado na minha volta ao Brasil.

    Silvano Salmina

  • Bom dia Norma!

    Cama instalada! Djalma é ótimo. Estamos super satisfeitos! Obrigada!

    Roberta Porto

  • Boa tarde. Meu nome é Adriana e sou cliente de vocês. Comprei minha cama no Studio do Sono de Botafogo.
    Ontem liguei para ai porque verifiquei que foram extraviados os parafusos necessários para a instalação da minha cama e precisava das especificações.
    A Luana me atendeu e já, naquele momento se mostrou extremamente solidária. Se ofereceu para tirar uma foto e me mandar pelo whatsapp, cadastrando meu número, provavelmente no aparelho pessoal dela.
    Tanto eu como ela, não somos muito "conhecedoras" de especificação de parafusos. E nem seria esperado. Então ela me mandou apenas a medida do comprimento do mesmo. Eu fiquei super bem impressionada e por mim era mais do que suficiente.
    Hoje pela manhã no entanto, recebi um novo whatsapp dela com a mensagem que eu transcrevo a seguir: "Bom dia Adriana, descobri o nome do parafuso ..parafuso sextavado parafuso sextavado 10
    e bucha 10"
    Eu realmente fiquei impressionada com o interesse dela em me ajudar. Certamente este deveria ser um padrão de atendimento do mercado e não deveria nos surpreender. Mas infelizmente não é !!! Então, quando vemos algo assim acontecer, temos que reconhecer e agradecer.
    Fiz questão de pedir para a Ela o seu contato para poder agradecer e registrar a excelente atitude da sua funcionária.
    Parabéns e mais uma vez o meu muito obrigada pela atenção.

    Adriana Kahn