Ideia econômica para esconder a Camaflage

A gente está sempre pensando em como facilitar a sua vida. Para começar desenvolvemos a Camaflage que faz render o espaço e permite várias opções de uso para um ambiente. Então pesquisamos também ideias bacanas de como incorporá-la no projeto. Neste post vamos mostrar uma solução que além de simples, é muito ECONÔMICA.

Como você sabe, a cama Camaflage fica guardada na posição vertical e “desaparece” tranquilamente dentro de um armário com 50cm de profundidade. Mas existem outras maneiras bem rápidas e de baixo custo para ocultar a sua Camaflage. E não é apenas uma questão de economia, é de estilo também. Estas fotos são da Casa Aqua apresentada no Casa Cor / SP em 2016. Soluções viáveis e inteligentes foram encontradas diante do desafio de criar uma moradia sustentável. Entre elas, o quarto despojado com materias estruturais aparentes, madeira pinus certificada e cortinas em algodão para esconder a cama. O recurso tem tudo a ver com o conceito e estética propostos pelo projeto. Super bem resolvido!


A Casa Aqua idealizada pela Inovatech Engenharia com projeto arquitetônico de Mindlin Loeb e Doto Arquitetura e decoração Zizi Carderari. Vale muito a pena conferir o vídeo explicativo na página de mídia, aqui mesmo no site da Camaflage.

A cortina também já foi vedete na Mostra Morar Mais/ RJ no ambiente Estúdio da Solteira, de Elise e Evelyn Drummond. A opção por uma bela cortina em tom neutro, não só deu conta de ocultar a Camaflage, como trouxe elegância para o espaço. Com a cortina pode ser contida por uma braçadeira, deixando o acesso à cama muito fácil. Aí é só aproveitar com muito charme uma boa noite de sono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *