Preparado para as visitas?

Se você é daqueles que entra em pânico na hora de receber hóspedes, não está sozinho. Geralmente a gente adora receber visitas, mas quando se depara com o aspecto prático do evento, esquece até do seu lado prazeroso. Mesmo quem dispõe de algum espaço em casa, só pensa na questão quando ela bate à porta. Literalmente.

Mas é claro que para tudo tem um (ótimo) jeito!  Transformar a sala num ambiente multifuncional, por exemplo, pode resolver a questão. Muita gente, inclusive, abre mão de um quarto para ampliar a sala e integrar um escritório. É aí que entra a Camaflage.


Como a Camaflage pode ficar “guardada” dentro de um armário, você pode desfrutar integralmente de todo o espaço no seu dia a dia. Quando o seu hóspede chegar é só baixar a cama, que já pode estar arrumadinha e aproveitar a companhia. Nada de perder tempo pensando em como desarrumar a casa, para arrumar um lugar para a visita ficar. A Camaflage tem camas de vários tamanhos: solteiro, viúva e casal. Então o conforto da estadia está garantido.

De olho no projeto

O arquiteto Fabio Cherman tem sempre ótimas soluções para aproveitamento de espaço. Seja em projetos de 30m2 ou, como esse aí, com 105m2. O apê que originalmente era de 3 quartos, ganhou uma sala ampla com a fusão de 1 dos quartos. Então os moradores desfrutam de uma espaçosa e eficiente área de convivência em seu cotidiano e, na prática, dispõem de um quarto extra, quando é preciso.

Boas dicas:

1-Para reduzir o espaço que ocupam quando abertas, as portas dos armários onde está a Camaflage são dobráveis.
2-Os painéis deslizantes de madeira que se fecham para delimitar a área do quarto, são uma continuação da marcenaria, permitindo que fiquem perfeitamente integrados ao decor.
3- Agora é só dar uma olhada no vídeo para curtir os detalhes do projeto.


Projeto: Fabio Cherman
Tipo de cama: Camaflage Casal

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *